sábado, 28 de setembro de 2013

Andressa e seu vestido transparente

Pra quem estava com saudades de meus posts me desculpem, ando muito ocupado ultimamente, infelizmente não tenho tempo pra postar no blog, e a saída de Andressa me deixou ainda mais desanimado de atualizá-lo, mas sempre que possível irei fazer isso, pois é sempre muito prazeroso falar de Andressa.
Como estava dizendo, infelizmente Andressa Urach saiu da Fazenda, com certeza deixará saudades, apesar de polêmica, pra mim Andressa foi sensacional.
E mal saiu da Fazenda a loiraça lançou sua nova revista... Não vou postar as fotos dessa revista aqui, porque o intuito é apenas informar o que acontece com Andressa, comentar positivamente, defender, etc. Não expô-la para apreciação...rs
Mas ela causou reboliço ao usar um vestido pra lá de ousado. Ao mesmo tempo que dava pra ver quase tudo, havia certo mistério. Além disso mostrou que A Fazenda não conseguiu estragar seu corpo escultural, como acontece com outras garotas que participam de reality's.
Bom, vamos as fotos agora pra vocês verem o arraso que estava Andressa, agora as recalcadas vão chorar sangue e engasgar com o próprio veneno...kkk
Andressa Urach vestido transparente
Pelo visto hoje vai ser difícil me conter nos comentários, ela está encarnando a própria tentação!

Andressa Urach vestido transparente
Como diz meu amigo, em uma hora dessas só me resta dizer: "Que máquina em..."

Andressa Urach vestido transparente
_Airbag na frete e atrás Sabrina? _É! _Que beleza... rs Lembrei desse comercial agora, não sei porque...rs (mas o bumbum da Urach é original de fábrica em gente!)

Andressa Urach vestido transparente
Os fãs estavam com saudade desse beijo...

Andressa Urach vestido transparente
Nessa foto ela tá com cara de: "Não vai ficar olhando a próxima foto por duas horas seguidas, por favor..." rs

Andressa Urach vestido transparente
Na realidade eu até achei que esse vestido não tá transparente o suficiente...rs

Andressa Urach vestido transparente
Andressa Urach fica espantada com número rapazes que se reúnem pra vê-la enquanto ela posava pra essa foto...kkk

Andressa Urach vestido transparente
Acho que nessa foto aí apareceu em Andressa...rsrs :P

Andressa Urach vestido transparente
Nossa, gente, que interessante a combinação do tom da parede com o tom do sofá...rs

Andressa Urach lançamento da Sexy vestido transparente
Houve quem dissesse que este vestido na verdade era uma lingerie, bom, se for verdade, espero que as mulheres adotem a moda e passem a usar mais lingeries e menos vestidos pra sair....kkk

Andressa Urach vestido transparente
É isso que eu chamo de lançamento...

Andressa Urach vestido transparente
Ela está com cara de que gostou do resultado... E você, já viu? Gostou?

Andressa Urach vestido transparente festa
Se com 1 terço já é gostosa assim, imagine com 3... Putz que cantada de péssimo gosto né gente...kkk

Andressa Urach vestido transparente
Oh não! Já está chegando o fim... =(

Andressa Urach vestido transparente
Com certeza Andressa será mais feliz aqui fora do que lá na Fazenda! Estamos na torcida pra ver suas próximas realizações...

Um comentário:

  1. Tesão de mulher.
    Se fizesse um OF eu me descabelava na bronha pra essa deusa e pagava com gosto.

    ResponderExcluir